Olá, tudo bem, mim chamo paula, Tenho 27 anos e, no próximo dia 19, completo 1 ano de casada. Meu marido tem 32 anos. meu marido tava preste, a ser corno,

Olá, tudo bem, mim chamo paula, Tenho 27 anos e, no próximo dia 19, completo 1 ano de casada. Meu marido tem 32 anos. meu marido tava preste, a ser corno, vou contar, meu poblema pra vocês, e o que salvou, meu marido de ser mais um corno na praça, mais tem que assistir o vídeo, até o final.



CONHEÇA>>> AFORMULA MILAGROSA QUE SALVOU MEU CASAMENTO

O meu problema é que percebi que praticamos pouco sexo, desde que nos casamos. Com o tempo isso só piorou. Temos relação, em média, a cada 2 meses. Não tenho nada a reclamar dele. Seu jeito é atencioso, companheiro, carinhoso e raramente brigamos por alguma coisa. Ele sempre teve o costume de demorar muito no banheiro, pois fica navegando na internet. Isso nunca me incomodou, até essa ausência de interesse sexual começar a aparecer. Já conversamos várias vezes e ele diz que não sabe o que acontece. Procurou um médico que atestou ausência de problemas físicos e sugeriu um psicólogo.

CONHEÇA>>> AFORMULA MILAGROSA QUE SALVOU MEU CASAMENTO

Muitas das minhas amigas mais próximas passam pelos mesmos problemas com seus parceiros. Conversar com elas sobre o assunto, às vezes me faz sentir melhor, mas, na maioria das vezes me deprime, porque elas não acreditam em melhora e acham que “resolver o problema” na rua é melhor. Acontece que eu não me casei pra isso. Já choramos juntos várias vezes. Você acredita que com essa acessibilidade atual a conteúdos pornográficos isso poderia diminuir o interesse físico do homem, como se ele substituísse o prazer físico pelo virtual? É importante ressaltar que não mudamos nada em termos físicos, desde que nos casamos. Nosso problema como casal é realmente apenas nesse ponto. foi ae que chamei ele e conversei com ele, falei a ele que gostava muito dele mais a situação, não tava boa pra mim.

CONHEÇA>>> AFORMULA MILAGROSA QUE SALVOU MEU CASAMENTO

ele também não queria terminar, falei pra ele ou ele terminava ou seria o proximo corno da praça. como todos homens tém medo de ser corno, foi ae que ele foi pra internet procura uma solução, pra seu poblema e pra minha supresa, ele achou aformula milagrosa que salvou nosso casamento, hoje quem reclama é meu marido quanto mais agente transa, mais meu marido quê. seu apetite sexual, aumentou muito, seu pau cresceu, mais 5 centimentro,

CONHEÇA>>> AFORMULA MILAGROSA QUE SALVOU MEU CASAMENTO

nossa foi tudo de bom, essa formula milagrosa, que meu marido encontrou, se você passa por esse, mesmo poblema, vou deixar no primeiro, link abaixo do vídeo, o que salvou meu casamento.

CONHEÇA>>> AFORMULA MILAGROSA QUE SALVOU MEU CASAMENTO